• 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Comunicação, Mídia e Consumo - N° 20

Comunicação, Mídia e Consumo - N° 20

Autor: Programa de Mestrado Espm
Editora: E. S. P. M.
SKU: SP2217
Ano: 2010
Avaliação geral:

Brochura em ótimo estado, 222 páginas, formato 16 X 13 cm.; Revista do Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM. Volume 7, Número 20 Livro que reúne ensaios da Espm realizados pelo Programa de Mestrado daquela instituição. Revista Comunicação, Mídia e Consumo recebe, em regime de fluxo contínuo, portanto não há deadline para submissões, artigos científicos e resenhas críticas. SP / 0012

R$ 18,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Brochura em ótimo estado, 222 páginas, formato 16 X 13 cm.; Revista do Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM. Volume 7, Número 20 Livro que reúne ensaios da Espm realizados pelo Programa de Mestrado daquela instituição. Revista Comunicação, Mídia e Consumo recebe, em regime de fluxo contínuo, portanto não há deadline para submissões, artigos científicos e resenhas críticas. SP / 0012

Avaliação dos Clientes

    • Excelente!
    • 01 de fevereiro de 2017
  • João
  • recomendo este produto
  • Adorei. Recomendo!

Enquete
  • O que você está achando do nosso site?



  •  
Newsletter

A Netstore é uma poderosa plataforma de comércio eletrônico para você criar a sua loja virtual de sucesso. Conheça os diferenciais que fazem da Netstore a melhor opção do mercado.(v2017.7.3.461)