• 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Dicionário de Termos de Marketing

Dicionário de Termos de Marketing

Autor: Tavares / Perrotti / Alan
Editora: Atlas
SKU: SP4353
Ano: 1996
Avaliação geral:

Brochura, livro em muito bom estado, corte levemente escurecido, 257 paginas, 18 x 10, 5 cm. Definições, conceitos e palavras-chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras áreas correlatas e estas atividades.* Júlio César Tavares Moreira* Perrotti Pietrangelo Pasquale* Alan Gilbert Dubner

R$ 12,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Brochura, livro em muito bom estado, corte levemente escurecido, 257 paginas, 18 x 10, 5 cm. Definições, conceitos e palavras-chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras áreas correlatas e estas atividades.* Júlio César Tavares Moreira* Perrotti Pietrangelo Pasquale* Alan Gilbert Dubner

Avaliação dos Clientes

    • Excelente!
    • 01 de fevereiro de 2017
  • João
  • recomendo este produto
  • Adorei. Recomendo!

Enquete
  • Como você tomou conhecimento de nossas ofertas?





  •  
Newsletter

A Netstore é uma poderosa plataforma de comércio eletrônico para você criar a sua loja virtual de sucesso. Conheça os diferenciais que fazem da Netstore a melhor opção do mercado.(v2017.7.3.461)