• 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Marketing de a a Z

Marketing de a a Z

Autor: Philip Kotler
Editora: Campus
SKU: SP6739
Ano: 2003
Avaliação geral:

Brochura, livro em muito bom estado, 251 paginas, 23 x 16, 5 cm. Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atua

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Descrição

Brochura, livro em muito bom estado, 251 paginas, 23 x 16, 5 cm. Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as idéias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.

Avaliação dos Clientes

    • Excelente!
    • 01 de fevereiro de 2017
  • João
  • recomendo este produto
  • Adorei. Recomendo!

Enquete
  • O que você está achando do nosso site?



  •  
Newsletter

A Netstore é uma poderosa plataforma de comércio eletrônico para você criar a sua loja virtual de sucesso. Conheça os diferenciais que fazem da Netstore a melhor opção do mercado.(v2017.7.3.461)